Rookie Kiko Maria projeta época de 2018 repleta de sucessos

O jovem lisboeta Francisco Maria, mais conhecido por Kiko Maria, enfrenta neste ano de 2018 batalhas diversas a nível nacional e internacional.

Depois de fechar o CNV 2017 com uma vitória o jovem piloto volta a apontar baterias ao campeonato interno na sua nova época, apostando igualmente forte no European Talent Cup que se inicia nos próximos dias 24 e 25 de Março no Circuito do Estoril, competição reservada a jovens pilotos com idade compreendida entre os 14 e os 17 anos.

Francisco ‘Kiko’ Maria terá assim em 2018 uma época bastante preenchida e que conta com o apoio da Fundação do Desporto/Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, cuja cerimónia oficial de apresentação decorreu no passado dia 2 de Março na Sala de Extracções na sede da Santa Casa em Lisboa  onde esteve juntamente com o Presidente da Federação de Motociclismo de Portugal, Dr. Manuel Marinheiro. Em breve serão igualmente reveladas as suas cores para o segundo ano de competição.

KikoMaria

Artigos relacionados

Desconto de 40 euros na compra de pneus Dunlop para moto

Com a primavera ao virar da esquina, a Dunlop quer premiar os seus clientes com 40 euros de desconto ao montarem um jogo de pneus da marca na sua moto.

Miguel Oliveira já testou a sua novo moto para 2019

O piloto português Miguel Oliveira já teve oportunidade de dar algumas voltas na moto com que vai correr na próxima temporada em Moto GP.

FUCHS fez uma atualização na sua brochura Silkolene

Nesta nova atualização poderá encontrar, de uma forma mais simplificada, os diferentes óleos para motociclos de competição e de estrada, bem como, produtos da gama de manutenção.