Royal Enfield Interceptor 650 eleita Moto do Ano 2019 na Índia

A Royal Enfield Interceptor 650 foi eleita a Moto Indiana do Ano (IMOTY) para 2019.

O prémio IMOTY é o galardão de maior prestígio e repercussão na Índia. A moto vencedora é selecionada entre as candidatas tendo em conta diferentes parâmetros, tais como o preço, consumo, manutenção, estilo, conforto, segurança, prestações, inovações técnicas, relação qualidade/preço e adaptação às necessidades impostas pelas condições de condução na Índia.

A Royal Enfield Interceptor 650 impôs-se às suas concorrentes Yamaha YZF-R 125 V3.0 e TVS Apache RR 310 para conquistar o título de Moto do Ano IMOTY 2019. Tal como a sua irmã gémea, a Continental GT 650, começarão a chegar à rede de Vendedores Autorizados Royal Enfield em Portugal durante o corrente mês de janeiro de 2019.

Artigos relacionados

Série especial Jack Daniels da Scout Bobbers da Indian Motorcycle

A Indian Motorcycle e a Jack Daniels EUA, desvendara a edição limitada da Scout Bobber que recebe precisamente a designação Jack Daniels.

Novo capacete MX470 Subverter

Chega ao mercado mais um capacete inovador. Da coleção da LS2 muda as regras do jogo e estabelece novos níveis de proteção e conforto para o mundo do todo-o-terreno.

Depois do smartphones e dos carros, a Xiaomi rende-se às Scooters

O gigante chinês Xiaomi invadiu o mercado português com vários smartphones, mas o grupo desenvolve outros produtos, como drones e bicicletas elétricas.