Rui Gonçalves recebe homenagem em Águeda

Rui Gonçalves recebe homenagem em Águeda

Rui Gonçalves foi homenageado pela sua carreira, longa e bem sucedida, no final do GP de Portugal. O piloto de Vidago foi vice-campeão do mundo MX2, na época de 2009, e é detentor do recorde de participações no motocross das nações. Tem também ligação à Youthstream enquanto responsável pela segurança nas pistas.

Na homenagem estiveram presentes, para além do pai de Rui Gonçalves,  o Secretário de Estado da Juventude e do Desporto, João Paulo Rebelo, bem como Augusto Baganha, o presidente do IPDJ.

Gil Nabais, Presidente da Câmara Municipal de Águeda, Manuel Marinheiro, Presidente da Federação de Motociclismo de Portugal, David Luongo, vice-presidente da Youthstream, e Rodrigo Castro, responsável pelo motocross em solo nacional e membro da comissão da especialidade na Federação Internacional de Motociclismo, também marcaram presença.

Artigos relacionados

Taça do mundo FIM de Supermoto foi apresentada no Castelo de Montalegre

A maior competição mundial do ano de Supermoto disputa-se já nos dias 20 e 21 de julho no Circuito Internacional de Montalegre. O evento, que trará as maiores estrelas da modalidade a Portugal, foi apresentado esta quarta-feira no Castelo de Montalegre.

Diogo Ventura assegura título nacional absoluto antes da última prova

Foi em Souselas que se realizou a penúltima ronda do Nacional Enduro – CFL 2017 e o piloto de Góis concluiu a jornada com mais de um minuto e meio do que o segundo classificado, João Vivas.

Podes aventurar-te no 20.º Portugal de Lés-a-Lés com a TRK 502

Participa no 20.º Portugal de Lés-a-Lés e atravessa o país em quatro dias de mototurismo por caminhos que te levarão a viver sensações inesquecíveis fora do teu quotidiano.