Rui Gonçalves recebe homenagem em Águeda

Rui Gonçalves recebe homenagem em Águeda

Rui Gonçalves foi homenageado pela sua carreira, longa e bem sucedida, no final do GP de Portugal. O piloto de Vidago foi vice-campeão do mundo MX2, na época de 2009, e é detentor do recorde de participações no motocross das nações. Tem também ligação à Youthstream enquanto responsável pela segurança nas pistas.

Na homenagem estiveram presentes, para além do pai de Rui Gonçalves,  o Secretário de Estado da Juventude e do Desporto, João Paulo Rebelo, bem como Augusto Baganha, o presidente do IPDJ.

Gil Nabais, Presidente da Câmara Municipal de Águeda, Manuel Marinheiro, Presidente da Federação de Motociclismo de Portugal, David Luongo, vice-presidente da Youthstream, e Rodrigo Castro, responsável pelo motocross em solo nacional e membro da comissão da especialidade na Federação Internacional de Motociclismo, também marcaram presença.

Artigos relacionados

Depois do Dakar… há novos projetos de David Megre e Luís Portela de Morais para 2017

Os pilotos do Team Jetmar KTM Portugal, David Megre e Luís Portela de Morais, estão de regresso às competições e a ultimar os seus projetos desportivos para 2017.

Eis a joia da coroa Harley-Davidson, uma Bucherer Blue Edition

Se vos pareceu exagerado o preço da T12 Massimo, então fiquem atentos a esta Harley-Davidson Bucherer Blue Edition que custa 1,8 milhões de dólares, o que será um pouco mais de um milhão e meio de euros.

Pneus Gibson em Portugal através da Puretech

Desenvolvendo e produzindo exclusivamente pneus de moto para a prática do todo-o-terreno, a Gibson Tyre Technology chegou agora a Portugal pela mão da Puretech.