Salgados Motos lança novo capacete da marca Caberg

Chama-se LEVO e é o novo modular da marca Caberg com um design inovador e soluções tecnológicas de vanguarda desenvolvidas a pensar nos condutores mais exigentes.

O capacete é composto de três fibras: carbono, vidro e kevlar e está disponível em dois tamanhos de calota para um melhor conforto (XS,S,M – L,XL,XXL).

Este obteve a Dupla Homolgação P/J após ter cumprido os requisitos estipulados pela ECE e passado nos testes Integral (P) e Modular (J).

O sistema de ventilação oferece um óptimo conforto mesmo nas condições atmosféricas mais extremas graças às duas entradas de ar frontais, aos dois extractores traseiros assim como os canais presentes no interior do casco.

Está equipado com uma viseira panorâmica ultra angular de 82 graus que permite o melhor campo de visão e visibilidade na zona central. O capacete está equipado com uma viseira solar interna e inclui Pinlock Max Vision para evitar embaciamento.

O forro é composto pelos melhores materiais antialérgicos e respiráveis, é removível e lavável. As almofadas laterais foram desenhadas para acomodar óculos permitindo um melhor conforto na condução. Está preparado para vários sistemas de comunicação e disponível nas cores: Preto mate, Branco, Hi Vision (amarelo fluo) e Flow. É produzido em Itália e comercializado por um valor entre os 390 e os 430 euros.

Artigos relacionados

Triumph fornece motores para o Moto2 a partir de 2019

A Triumph Motorcycles foi escolhida para fornecedor exclusivo de motores para o Campeonato do Mundo de Moto2 a partir da época de 2019.

João Rôlo no Africa Eco Race 2020

A próxima edição do Africa Eco Race, a ter lugar entre os dias 7 e 19 de Janeiro, vai ter a participação do português João Rôlo.

Wade Young vence 13.ª edição da Extreme XL Lagares

A 13.ª edição da Extreme XL Lagares contou com a sua melhor lista de inscritos de sempre e os nomes mais importantes do Hard e do Extreme Enduro mundial.