SCVouga já comercializa o novo Pirelli Angel TM GT II

O Angel TM GT II é o novo pneu da gama Sport Touring da Pirelli, o sucessor do Angel TM GT que já está disponível na SCVouga.

A Pirelli desenhou o Angel TM GT II e desenvolveu-o em aspetos chave como alta quilometragem, maneabilidade desportiva e aderência, combinadas com um bom comportamento em condições de piso molhado, grande confiança e segurança para o condutor.

A carcaça construída com um inovador cordão ao longo da secção do pneu e os altos compostos de sílica, combinados com um novo desenho da banda de rodagem estabelecem um novo marco nas prestações e otimizam o efeito nas ajudas eletrónicas ao condutor.

O desenvolvimento técnico do AngelTM GT II em termos de perfis, estrutura, compostos e banda de rodagem foi criado para conseguir estes principais objetivos: assegurar a máxima aderência em todas as condições e tipo de pisos, assegurar um comportamento linear nas mudanças de direção e um apoio constante, assim como o mantimento do traçado.

Com este pneu, a Pirelli quer confirmar e expandir o reconhecimento da marca no segmento dos pneus Sport Touring, complementando os valores consolidados da marca, com a consistência de prestações, fiabilidade e versatilidade.

O Angel TM GT II está disponível em 5 medidas de 17 e 19 polegadas para o pneu dianteiro e 11 medidas de 17 polegadas para o pneu traseiro.

Artigos relacionados

Indian tem exposição a decorrer no Cascais Shopping

A Indian Motorcycle tem uma exposição em curso num dos corredores do Cascais Shopping.

Michelin reforça a aposta no sistema TPMS para motos

O sistema Michelin TPMS foi concebido para prevenir a má manutenção dos pneus, a qual constitui um dos problemas mais frequentes nos veículos, e contribui para os acidentes de circulação.

“Roda da Felicidade” é campanha para ajudar crianças desfavorecidas

De 14 de novembro a 23 de dezembro, cada operação de mudança de pneus da marca Michelin, que se realize nos mais de 400 centros de serviço Euromaster repartidos entre Espanha e Portugal, é convertida num presente a ser entregue pela Cruz Vermelha às crianças portuguesas.