Sempre quente… Acessórios anti-frio

Sempre quente… Acessórios anti-frio

Chega o inverno, e com ele as chuvas, um elemento incómodo que pode fazer-te desistir de realizares deslocações ou sair para passear de moto. Nesta pequena lista, encontrarás vários acessórios imprescindíveis que, por pouco dinheiro, não deveriam deixar de estar entre o teu equipamento.

Não é que tenhas de deixar de ir de moto mas, pelo menos, ficas preparado para os percalços climatéricos. Nós damos a conhecer agora 2 acessórios, mas pode ver muitos mais na edição de janeiro da revista Motos, que está nas bancas!

Tucano Urbano [foto na edição impressa]
Termoscud
Proteção de pernas equipada com o novo sistema anti-chama patenteado, que assegura uma impermeabilidade e proteção térmica graças ao seu sistema de controlo térmico pelos seus defletores laterais. Conta com o sistema Safety Release com desencaixe de segurança dos cintos inferiores, para permitir a saída do pé no caso de desequilíbrio. Perfil e estampagens refletoras para melhorar a visibilidade do condutor nos dias de clima mais adverso.
tucanourbano.portugal@clix.pt; desde 99 euros

Hevuk Rainstop [foto na edição impressa]
Fato de duas peças para levar na sua moto em dias de chuva. Graças ao seu material 100% Ripstop Nylon, o Rainstop está provido de uma impermeabilidade que suporta uma pressão de 8.000 mm de coluna de água. Mantém uma elevada facilidade de transpiração, graças à utilização de nylon reforçado. O conjunto inclui inserções em amarelo fluor para melhor visibilidade, bolso interno e capuz oculto. Inclui bolsa-saco para levar debaixo de selim. Entrada de ar nas costas. Costuras seladas. Disponível em tamanhos do XS ao 3XL.
www.lusomotos.com; 104,50 euros

Artigos relacionados

Nova loja Moto Spazio será inaugurada em Évora este fim de semana

Com acesso privilegiado e estacionamento, a nova loja de Évora reúne mais de 60 veículos de duas rodas das marcas Aprilia, Derbi, Gilera, Kawasaki, KTM, Moto Guzzi, Piaggio e Polaris.

Bruno Salreta vence na Velocidade 2020 em Santo André

A Velocidade 2020 esteve este domingo no Kartódromo Internacional de Santo André para a segunda jornada da competição de iniciação à velocidade.

ZANZA Racing Team com vitória inesperada em Albacete

A equipa ZANZA Racing Team sai de Albacete com o melhor resultado possível, estando um passo mais perto da vitória final após o triunfo na 6.ª prova da Copa BMW S1000RR EasyRace.