SMK tem capacete ao estilo “café racer”

Este é mais um capacete que pretende “rebentar” em 2018, afirmando-se como uma alternativa ideal. A SMK apostou no ElDorado, capacete que vai ao encotnro do crescente movimento “café racer”, cujo estilo é bastante apreciado pelo mercado.

Destaca-se pelas linhas simples e intemporais, Neo-Retro, com um design muito moderno e elegante, com materiais de elevada capacidade de absorção dos impactos.

A viseira apresenta abertura fácil e intuitiva e com um alargado campo de visão para maior conforto e segurança. O ElDorado apresenta materiais muito confortáveis, como é o caso da pele e tecido interior.

Tem homologação ECE 22.05, está disponível entre os tamanhos XS e XL e custa 109,95 euros.

eldorado

Artigos relacionados

Dunlop é novo fornecedor de pneus da taça da Europa Yamaha R3 Blu Cru

A Dunlop foi selecionada como fornecedor oficial de pneus para a nova Taça da Europa Yamaha R3 bLU cRU. Este apaixonante novo campeonato, gerido pela experimentada organização JiR, procura encontrar futuras estrelas do motociclismo que sigam os passos dos heróis do MotoGP.

Diogo Ventura assegura título nacional absoluto antes da última prova

Foi em Souselas que se realizou a penúltima ronda do Nacional Enduro – CFL 2017 e o piloto de Góis concluiu a jornada com mais de um minuto e meio do que o segundo classificado, João Vivas.

Apresentação nacional da Yamaha X-Max 300 decorreu esta semana em Lisboa

A revista Motos esteve esta semana na apresentação nacional da Yamaha X-MAX 300, que decorreu na cidade de Lisboa e arredores.