Speedplease marcou presença na Expomoto pela primeira vez

A presença da Speedplease na Expomoto teve por objecto principal fazer o relançamento da marca de capacetes espanhola Shiro em Portugal, marca importada pela empresa desde Março de 2018.

Em paralelo, foram demonstradas todas as marcas representadas pela empresa com especial ênfase na Barracuda, marca de referência mundial nos acessórios moto.

A Artago e a Urban duas importantes marcas espanholas líderes europeias em soluções de segurança para moto, também tiveram destaque.

A Shima marca polaca que se destaca pela qualidade e design em todas a sua gama de vestuário foi outro sucesso, tal como a Lv8 Elevate reputada marca italiana que oferece soluções de oficina quer permanente quer de padock.

Também a Patrol line marca, italiana que dispõe no seu portfolio de produtos soluções inovadoras de alarme para o mercado da moto, foi mostrada na feira do Porto.

expomoto2

Artigos relacionados

Moteo Portugal lança campanha para a Peugeot Django

A Moteo Portugal, S.A., importador exclusivo da Peugeot Scooters para o território nacional, em conjunto com a sua rede de concessionários, lançou uma campanha para reposicionar o preço da Django 125.

TCX RT-Race 2017: botas desportivas para pilotos profissionais de velocidade ou amadores

Fabricadas em microfibra para maior flexibilidade, segurança e durabilidade, as RT Race apresentam-se mais completas, seguras e confortáveis, segundo avança a marca.

e-Bikes com motores E-P3 já podem usar o Polini Hi-Speed

Chama-se Polini Hi-Speed e trata-se de um dispositivo eletrónico pensado para motores E-P3 destinados a e-Bike com o objetivo de aumentar a assistência ativa a mais de 50 km/h, aproveitando ao máximo as prestações que a moto pode oferecer.