Speedplease marcou presença na Expomoto pela primeira vez

A presença da Speedplease na Expomoto teve por objecto principal fazer o relançamento da marca de capacetes espanhola Shiro em Portugal, marca importada pela empresa desde Março de 2018.

Em paralelo, foram demonstradas todas as marcas representadas pela empresa com especial ênfase na Barracuda, marca de referência mundial nos acessórios moto.

A Artago e a Urban duas importantes marcas espanholas líderes europeias em soluções de segurança para moto, também tiveram destaque.

A Shima marca polaca que se destaca pela qualidade e design em todas a sua gama de vestuário foi outro sucesso, tal como a Lv8 Elevate reputada marca italiana que oferece soluções de oficina quer permanente quer de padock.

Também a Patrol line marca, italiana que dispõe no seu portfolio de produtos soluções inovadoras de alarme para o mercado da moto, foi mostrada na feira do Porto.

expomoto2

Artigos relacionados

Campeonato Nacional de Trial regressou a Trás-os-Montes no passado fim de semana

O Campeonato Nacional de Trial esteve em Pombal de Ansiães, marcando o regresso a Trás-os-Montes, com forte tradição na modalidade em Portugal.

Suzuki GSX-R 1100 R Ryuyo surge equipada com pneus Dunlop

A Suzuki apresentou a versão mais extrema da sua superbike GSX-R1000R. Construída como base nos muitos anos de experiência na competição, a Suzuki Itália selecionou para a Ryuyo componentes altamente desenvolvidos pelos principais especialistas técnicos em competição. Para os pneus, a Suzuki escolheu a Dunlop.

Yamaha lança Campanha de Páscoa

Yamaha lança Campanha de Páscoa com bons descontos em vários modelos da marca japonesa