Sprint com novos blusões da linha “Freedom”

Sprint com novos blusões da linha “Freedom”

A Sprint apresenta dois novos modelos de blusões da linha “Freedom”: o “Sprint Freedom Preto” e o “Sprint Freedom Preto/Fluo”. Entre as mais diversas características está o facto de terem sido utilizados materiais como o Spandex, a membrana Reissa e o Reflective tech.

Além disso, os dois blusões possuem proteções CE nos ombros, cotovelos e dorsal semirrígidas; material refletor; material antiabrasivo nas mangas; forro interior térmico destacável; ajuste na cintura; dois bolsos exteriores, dois interiores e dois no forro; ajuste nos braços; sistema de ventilação frontal e traseiro e ainda 100% de impermeabilidade, sendo também 100% respiráveis.

O P.V.P. do Sprint Freedom Preto é de 164,82€, ao passo que do Sprint Freedom Preto/Fluo é de 169,99€.

Artigos relacionados

Benelli 302R: A nova super desportiva já chegou!

Está já disponível o novo modelo super desportivo da Benelli – a 302R – que promete uma experiência envolvente e apaixonante para os seus condutores.

Sprint associa-se à PRP em prol da segurança rodoviária

A Sprint, marca portuguesa de Equipamentos de Moto, para a qual a segurança e o conforto dos motociclistas são necessidades básicas, se associa à PRP apoiando a iniciativa “Para que tudo corra sobre rodas aposte na sua segurança”.

ExpoMoto no Porto confirma recorde visitantes

Foram mais de 48 mil os visitantes que acorreram à 24ª edição da Expomoto, Feira de Motos e Acessórios, evento organizado pelo Centro de Exposições da Batalha (Exposalão) e que, pela primeira vez na sua história decorreu na Exponor.