Sprint prepara o dia da mãe motard

Para as mães motociclistas com um estilo de vida prático, livre e aventureiro, que gostam de estar na moda e de se sentir seguras a Sprint sugere através da campanha “faz da tua mãe uma sprinter”, um capacete branco de design moderno com forro interior em Nubuck, respirável e ventilado, almofadas laterais destacáveis e viseira anti-riscos. O preço é de 89,79 euros.

Há ainda um blusão Sprint Lady Venice preto/vermelho 100% impermeável e respirável, proteções semirrídias CE nos ombros, cotovelos e dorsal, forro interiro térmico destacável, entradas de ar frontal e traseira, ajustae na gola e na cintura com um preço de 139,97 euros.

Por fim, uma luvas Sprint com ajuste de pulso, proteção dos nós dos dedos, palma da mão reforçada e material refeltor disponíveis por 29,89 euros.

Artigos relacionados

Miguel Oliveira em bom plano

Miguel Oliveira esteve em destaque no primeiro dia de testes oficiais de MotoGP no circuito Malaio de Sepang, ao averbar o 16º melhor tempo.

Grupo Volkswagen pondera vender Ducati

A Volkswagen estuda a hipótese de vender a Ducati, de forma a obter liquidez e de assumir os gastos que teve com o escândalo das emissões.

Novas naked de média cilindrada ao poder

Todas na perseguição à Yamaha MT-07, podia ser este o lema. O modelo japonês tem mostrado uma carreira de sucesso em Portugal, e em 2016 voltou a ser o modelo mais vendido entre as utilitárias/naked.