Sprint prepara o dia da mãe motard

Para as mães motociclistas com um estilo de vida prático, livre e aventureiro, que gostam de estar na moda e de se sentir seguras a Sprint sugere através da campanha “faz da tua mãe uma sprinter”, um capacete branco de design moderno com forro interior em Nubuck, respirável e ventilado, almofadas laterais destacáveis e viseira anti-riscos. O preço é de 89,79 euros.

Há ainda um blusão Sprint Lady Venice preto/vermelho 100% impermeável e respirável, proteções semirrídias CE nos ombros, cotovelos e dorsal, forro interiro térmico destacável, entradas de ar frontal e traseira, ajustae na gola e na cintura com um preço de 139,97 euros.

Por fim, uma luvas Sprint com ajuste de pulso, proteção dos nós dos dedos, palma da mão reforçada e material refeltor disponíveis por 29,89 euros.

Artigos relacionados

Esta é uma moto feita a partir de um motor

A Revival Motorcycles The Six nasceu perto do Circuito das Américas, onde Stefan Hertel e Alan Stulberg, fundadores desta oficina de preparações, receberam o pedido de um cliente veterano, Bobby Hass, proprietário da Haas Moto Museum e Sculpture Gallery.

Wade Young vence 13.ª edição da Extreme XL Lagares

A 13.ª edição da Extreme XL Lagares contou com a sua melhor lista de inscritos de sempre e os nomes mais importantes do Hard e do Extreme Enduro mundial.

Primeira prova do Campeonato de Motocross foi adiada

A Sociedade Recreativa Alqueidoense e a Federação de Motociclismo de Portugal informam que devido à chuva que tem caído nas últimas horas em Alqueidão e aos avisos do Instituto Português