Suzuki já tem em comercialização a UK100 Adress E4

Permanecendo fiel à fórmula que a tantos utilizadores agradou nos últimos anos, a Suzuki UK110 regressou agora ao mercado nacional já atualizada a nível técnico para poder cumprir a norma de homologação Euro 4.

A marca japonesa partiu de uma base comprovada, assente no motor a quatro tempos refrigerado por ar com 113cc que debita uma generosa potência de 9 cv às 8.000rpm e um binário máximo de 8,6 Nm às 6.000rpm, garantindo uma excelente aceleração e sem comprometer os consumos, pois graças à otimização do sistema de injeção eletrónica de combustível e da cabeça do motor, é possível contar com um valor de apenas 2,04 lt/100km segundo o ciclo WMTC, o que garante uma autonomia superior a 250km graças ao reservatório de 5,2lt.

A robusta ciclística foi desenvolvida em torno de rodas com 14 polegadas, dimensão que muitos consideram ideal para a circulação na cidade graças ao compromisso que garantem entre agilidade e estabilidade, mantendo-se o travão de disco na roda dianteira e um tambor na posterior, embora agora, devido às exigências do Euro 4, surja um sistema de travagem
combinada.

Os aspetos práticos são muitos, a começar pelo espaço existente debaixo do assento que permite albergar um capacete integral, a que se somam os dois porta-luvas existentes no ‘avental’ dianteiro e a grelha porta-bagagens posterior. A plataforma plana para os pés garante muita mobilidade e facilidade de entrada/saída do veículo.

Proposta em duas cores (preto ou branco), a Suzuki UK110 Address já está disponível nos concessionários autorizados Suzuki com um preço de 2149 euros.

UK110NML8_YUH_Right-rgb

Artigos relacionados

Super Enduro – Bradol: época arranca em Mação

O Super Enduro – Bradol vai ter a sua primeira prova do ano no próximo sábado, 10 de junho, em Mação.

Inspeções obrigatórias para motos vão avançar

Eduardo Cabrita, ministro da Administração Interna, considera obrigatórias as inspeções para motos para combater o aumento de sinistralidade rodoviária.

Honda relança Super Cub C125 na Europa

A Super Cub, o veículo a motor mais vendido em todo o mundo, regressa à Europa.