Suzuki regista o logótipo Katana

A marca de Hamamatsu, a Suzuki, registou na entidade reguladora de patentes o logo Katana. Esta informação foi descoberta por alguns jornalistas ingleses e pode querer dizer que a marca vai fazer regressar um ícone.

Recorde-se que no início dos anos 80, existiu uma Suzuki Katana, um moto desportiva de design futurista, em versões de 650 e 1100 e que teve grande repercussão mundial.

Como se sabe, a Suzuki encontra-se a desenvolver motores turbo, um medida para ir ao encontro das normas Euro 5 que vão entrar em vigor em 2020. Um motor Turbo minimiza as restrições de emissões da nova norma, e consegue um bom rendimento com um consumo reduzido.

No ano passada, houveram algumas indicações de que a marca iria apresentar algumas motos, como a nova GSX700T, T de turbo, um motor bicilíndrico com cerca de 100 cv. Vamos esperar por mais notícias para perceber se a marca vai avançar ou não com o projeto Katana.

Katana

Artigos relacionados

Já chegou às bancas a edição de abril da ‘Motos’

Já todos leram a edição de março da Motos? Esperamos que sim, pois acabámos de chegar com a de abril, mais uma vez repleta de novidades!

Novas Royal Enfield já têm preço para Portugal

A Interceptor INT 650 e a Continental GT 650 estarão em exposição nos concessionários europeus a partir de janeiro de 2019

Nacional de Motocross regressa a Águeda este fim de semana

O desejado regresso do Campeonato Nacional aos 1.500 metros do traçado acontecerá no dia 14 de maio (domingo) num evento que promete ser uma grande festa do Motocross.