Suzuki V-Strom 250cc com mais equipamento e com preço promocional


A Suzuki lançou uma edição especial, daquela que é considerada a entrada de Gama das suas Motos de Aventura, a V-Strom 250cc.

Para comemorar o lançamento da sua nova V-Strom 1050 em 2020, amplamente esperada pela comunidade Trail e ainda mais pelos apaixonados da marca, a criou uma edição especial de Kit de Aventura para a sua versão de 250cc.

A Suzuki V-Strom de 250cc, estará disponível já com Top-Case, Crashbar, Faróis de Nevoeiro e Proteção de Mãos, numa edição limitada, que contêm mais de 500 Euros de Equipamento de Oferta, a pensar nas primeiras Aventuras, sejam elas pela cidade ou em Viagem.

Além disso tudo, a Suzuki Portugal reduziu o preço desta Moto de 5799 euros para 5199 euros, para que não exista mais desculpas para alguém não ter a sua primeira grande Aventura. Esta edição e preço são limitados e válidos até 31 de dezembro de 2019, nos concessionários da rede Suzuki Aderentes.

Artigos relacionados

Kawasaki lança Ninja H2 SX ainda mais equipada

A Ninja H2 SX é equipada com o que existe de melhor e de última geração.

Tomás Alonso, Diogo Luís e Marco Mateiro ocupam pódio da primeira corrida da Oliveira Cup

A primeira corrida do Troféu Escola de Motociclismo Oliveira Cup, em Portimão, contou com Tomás Alonso, Diogo Luís e Marco Mateiro a ocuparem respetivamente o pódio.

Miguel Praia ajuda criança com doença rara através de um leilão

Alvo de várias ações de solidariedade, a família do pequeno Salvador luta diariamente para encontrar forma de tentar curar a doença.