Suzuki National Technician Competition já rola

A Moteo Portugal, em parceria com a Berner e Motul, promoveram esta segunda-feira a primeira edição do Suzuki National Technician Competition, com a participação de todos os concessionários oficiais Suzuki.

Após uma pré seleção criteriosa através de uma prova teórica enviada a todos os técnicos da sua rede, foram selecionados os 7 melhores, que puseram à prova os seus conhecimentos e perícia técnica através de 6 provas práticas realizadas nas instalações do importador.

Dos 7 técnicos, representantes dos concessionários Motoveiga, HM-Motos, Moto-Raid, PJCF, Mafrimotos e Mototorres, três destacaram-se pelo seu conhecimento atingindo assim os lugares cimeiros.

1º Lugar Alberto Pereira – Motoveiga
2º Lugar João Santos – HM-Motos
3º Lugar Célio Pedrosa – Moto Raid

Mais do que o apuramento do melhor técnico, “o 1º Concurso Nacional Técnico Suzuki demonstra uma nova dinâmica com a rede de concessionários Suzuki e representa uma contínua aposta da marca na formação prática dos seus técnicos, fator decisivo para garantir uma satisfação dos clientes Suzuki.

O evento foi considerado um sucesso por todos os seus participantes, que destacaram a excelente organização e a qualidade do espaço criado para esta iniciativa.”, refere José Contreiras, responsável Após-venda da Moteo Portugal.
Esta iniciativa permitiu também apurar o técnico que irá representar Portugal na Competição Europeia promovida pela marca de Hamamatsu durante o mês de Julho onde estarão alguns dos melhores técnicos da Europa.

SuzukiNational

Artigos relacionados

Harley-Davidson anuncia especificações completas, autonomia e preços da Livewire™ – A sua primeira Moto Elétrica

A Harley-Davidson apresentou a sua próxima geração de transporte de duas rodas, revelando pela primeira vez as especificações completas, conectividade e preços da LiveWire™, a primeira moto elétrica da Harley-Davidson.

Coupe de l’Avenir 2017 contou com portugueses em todas as frentes

A 46.ª edição da Coupe de l”Avenir realizou-se este fim de semana na localidade de Quievrain, na Bélgica.

Harley-Davidson mostra LiveWire totalmente nova

O protótipo da Harley-Davidson mostra em 2014, o LiveWire, surge em 2018 na sua versão final. A versão final utiliza menos de 1% dos componentes da moto que foi revelada há quatro anos, ou seja, a LiveWire que surge nestas imagens é totalmente nova.