SYM apresenta dois novos modelos de scooters em outubro

As novidades para o próximo ano começam a surgir. A SYM vai apresentar no Salão de Colónia, entre 5 e 9 de outubro, dois novos modelos: JET14 e CRUISYM. Segundo a marca de Taiwan, as scooters representam uma nova abordagem em termos de design, qualidade de construção e comportamento, posicionando-se como as novas referências em dois dos segmentos mais competitivos do mercado.

Com pormenores técnicos ainda por revelar, a JET14 segue as últimas tendências das 125 cc urbanas, ao passo que a CRUISYM vai marcar presença na cada vez mais popular classe das 300 cc. As duas deverão chegar ao nosso país durante o primeiro semestre de 2017.

sym

JET14

CRUISYM

Artigos relacionados

Campeões Oliveira Cup conhecidos foram conhecidos em Évora

Decorreu no passado fim de semana, no Kartódromo de Évora, a ultima jornada do troféu escola de Motociclismo Oliveira Cup.

Ivo Lopes fecha Campeonato Espanhol de Velocidade no segundo lugar

Aos comandos da sua Yamaha, alcançou o segundo lugar na classe Superstock 600 em Espanha, numa corrida realizada no traçado de Jerez de La Frontera.

Esta é uma Moto Guzzi feita com dinheiro

Os engenheiros da Rustom quiseram prestar homenagem à engenharia italiana e a uma das suas marcas mais memoráveis, com uma original e nostálgica Moto Guzzi Old Money, uma custom feita com base numa V9 Bobber de 2017.