SYM Maxsym 600 ABS: Oferta de top case e cadeado

A Moteo Portugal e a rede de concessionários SYM lançaram uma campanha de oferta de top case e cadeado de elos para novas aquisições do modelo Maxsym 600 ABS.

Graças a esta oferta, a reconhecida maxiscooter da SYM vê os seus argumentos reforçados, posicionando-se como uma alternativa irrecusável no seu segmento, onde tem vindo a granjear cada vez mais adeptos graças ao elevado nível de conforto que oferece excelente ergonomia, completo equipamento, suavidade do motor e capacidade dinâmica proporcionada pela bem dimensionada parte ciclística.

Com a top case de 45 litros, a capacidade de transporte de bagagem fica amplamente reforçada e o robusto cadeado (acessório original SYM) assegura a necessária proteção complementar face aos amigos do alheio.

Esta campanha permanecerá em vigor até ao final do stock do modelo que tem um PVPR de 6.699€ (ISV incluído), devendo todos os interessados consultar o seu concessionário autorizado SYM.

Artigos relacionados

Sprint acrescenta dois novos blusões à sua gama

A Sprint acrescentou à sua gama de equipamentos de moto dois novos blusões com um look moderno, discreto e confortável.

Grupo ArrudaMotorcycle apresentar cartaz para o AMM 2019

Com o pretexto de apresentar o seu cartaz para o AMM 2019, o Grupo ArrudaMotorcycle organizou no passado dia 25 um Sunset especial, não tivesse ele o foco na paixão que une os seus membros, as motos.

Harley-Davidson regressa com a Open House

No sábado 6 de outubro celebra-se a tradicional jornada festiva de portas abertas dos concessionários oficiais da Harley-Davidson em Portugal, dirigida a todos os clientes, amigos, entusiastas da marca americana e fãs do mundo das duas rodas.