SYM Maxsym 600 ABS: Oferta de top case e cadeado

A Moteo Portugal e a rede de concessionários SYM lançaram uma campanha de oferta de top case e cadeado de elos para novas aquisições do modelo Maxsym 600 ABS.

Graças a esta oferta, a reconhecida maxiscooter da SYM vê os seus argumentos reforçados, posicionando-se como uma alternativa irrecusável no seu segmento, onde tem vindo a granjear cada vez mais adeptos graças ao elevado nível de conforto que oferece excelente ergonomia, completo equipamento, suavidade do motor e capacidade dinâmica proporcionada pela bem dimensionada parte ciclística.

Com a top case de 45 litros, a capacidade de transporte de bagagem fica amplamente reforçada e o robusto cadeado (acessório original SYM) assegura a necessária proteção complementar face aos amigos do alheio.

Esta campanha permanecerá em vigor até ao final do stock do modelo que tem um PVPR de 6.699€ (ISV incluído), devendo todos os interessados consultar o seu concessionário autorizado SYM.

Artigos relacionados

Sebastian Bühler procura terceira vitória no Nacional de Todo-o-Terreno

Sebastian Bühler apresenta-se na Baja TT Idanha-a-Nova, sexta jornada do Campeonato que se disputa nos dias 8 e 9 de setembro e que marca o seu regresso do CNTT depois da habitual pausa de verão.

Novo Blusão Voltiac unisexo já está à venda

O Voltiac 2 preenche todos os requisitos de um blusão de turismo acessível, elegante e discreto, para todas as estações dos anos.

[Vídeo e fotos] Nova Ducati Diavel Diesel anunciada com edição limitada de 666 unidades

A Ducati e a Diesel anunciaram a nova Ducati Diavel Diesel, uma edição limitada de 666 unidades que é fruto de uma colaboração entre o Centro de Design da Ducati e o diretor criativo da Diesel Licensing, Andrea Rosso.