SYM revela a sua nova scooter de maiores dimensões Maxsym TL

A SYM vai apresentar no salão de Milão duas novidades para a próxima temporada que tendem a levar as scooters para as cilindradas maiores.

Se por um lado vão mostrar a Maxsym 500, que foi mostrada como concept em 2017, por outro lado foi anunciada a chegada de uma HD 300 ao seu catálogo, uma rodas altas para concorrer diretamente com a Honda SH300. Todavia, a Maxsym 500 é a mais importante para a marca.

a Maxsym TL será a topo de gama da marca de taiwan. Equipada com um motor bicilindrico LC de 465 cc, 8V, DOHC com árvores de cames equilibrada, é capaz de debitar 40 cv às 7000 rpm. A estética é desportiva, enfatizada pelos grupos óticos (full led) que nos traz à ideia outras scooters do mercado, como a Yamaha T-Max ou a Kymco AK 550.

O motor está posicionado no emaranhado de tubos que é o quadro, ao invés de ser basculante como a maioria das scooters. Convém destacar que os cilindros, estão quase em posição horizontal. A Maxsym TL mede 2100 mm de comprimento e tem 1550 mm de distância entre eixos.

De destacar o sistema de travagem, onde encontramos um disco dianteiro duplo (275 mm) com pinças de 4 pistões e ancoragem radial, enquanto à frente equipa um disco do mesmo diâmetro.
As jantes são de 15″ com pneus 120/70 e 160/60.

Artigos relacionados

Triumph apresenta novos modelos no Intermot 2016

São três os novos modelos para a linha de modelos clássicos modernos: a Street Cup, a clássica Bonneville T100 e a “escurecida” Bonneville T100 Black.

Primeira prova do Campeonato de Motocross foi adiada

A Sociedade Recreativa Alqueidoense e a Federação de Motociclismo de Portugal informam que devido à chuva que tem caído nas últimas horas em Alqueidão e aos avisos do Instituto Português

KIRO recebe segunda etapa da Oliveira Cup

A 2ª prova do calendário do troféu-escola Oliveira Cup decorreu no KIRO – Kartódromo Internacional da Região do Oeste, no Bombarral, e aglomerou mais de 40 pilotos em pista, distribuídos por diversas categorias.