Team Eni Aprilia Portugal tem um arranque de época positivo

A época 2019 está oficialmente aberta e começou em boa forma para os pilotos Eni Aprilia Portugal Racing Team.

Aproveitando o bom tempo que se fez sentir no Circuito de Jerez Angél Nieto, Tiago Magalhães, João Diogo Silva e Filipe Lourenço #193 rumaram ao sul de Espanha para a primeira prova do RFME ESBK – Campeonato de España Cetelem de Superbike que teve lugar no circuito Andaluz.

Naquele que é considerado o campeonato europeu mais competitivo a decorrer, os pilotos da “Armada Luso-Italiana” aproveitaram para não só afinar as Aprilia RSV4 RF com que vão competir em 2019 mas também definir estratégias de corrida.

Após um teste de pré-temporada positivo nos dias 30 e 31 de Março, Tiago, João e Filipe deram continuidade às boas prestações e voltaram a familiarizar-se com as suas V4 [tendo inclusivé melhorado os seus tempos no circuito espanhol] onde se destaca a prestação do piloto de Cascais, que foi o português mais rápido da prova de abertura do Campeonato Espanhol de Velocidade.

A atenção centra-se agora no Teste Oficial CNV Moto 2019 que decorrerá no Circuito do Estoril F1, palco da primeira prova do Campeonato Nacional de Velocidade 2019 já no próximo dia 27 de Abril, estando a primeira corrida agendada para os dias 4 e 5 de Maio.

Artigos relacionados

Campeonato Nacional de Enduro encerra em Águeda este fim de semana

O Campeonato Nacional de Enduro vai ter no próximo fim de semana a sua última prova da presente época.

Lube Cube: a caixa ecológica inovadora da gama da Fuchs Silkolene

Silkolene Lube Cube é uma alternativa ecológica às embalagens de plástico rígido.

Nacional de Velocidade arrancou no Algarve no passado fim de semana

O Campeonato Nacional de Velocidade 2017 arrancou no passado fim de semana, no Autódromo Internacional do Algarve, com a primeira de seis jornadas do calendário.