Tomás Alonso, Diogo Luís e Marco Mateiro ocupam pódio da primeira corrida da Oliveira Cup

A primeira corrida do Troféu Escola de Motociclismo Oliveira Cup, em Portimão, contou com Tomás Alonso, Diogo Luís e Marco Mateiro a ocuparem respetivamente o pódio. Na categoria Naked, para maiores de 16 anos, os três primeiros lugares foram para Javier Gomez, André Pereira, e Luís Castro.

Nas duas mangas desta prova inaugural, os jovens com idades compreendidas entre 10 e 14 anos brilharam para os mais de 500 espectadores que se deslocaram até Portimão.

Apoiado pelo Miguel Oliveira Fan Club, o objetivo deste projeto é encontrar talentos em jovens que tenham entre 10 e 16 anos e formá-los para as grandes competições.

A próxima prova vai realizar-se no Kartódromo de Santo André, em Santiago do Cacém, já no próximo dia 28 de maio.

Artigos relacionados

Novos óculos de motocross MX Raptor

A Sprint acrescentou à sua coleção de óculos MX a gama “RAPTOR”, com cinco gráficos diferentes e quatro tipos de lentes.

Kawasaki Oneundret Racing Team prepara penúltima prova do FIM CEV 2016

Naquela que é a penúltima prova do FIM CEV 2016, a realizar no próximo fim de semana no circuito andaluz de Jerez de La Frontera, a equipa lisboeta Kawasaki Oneundret Racing Team está já no ‘paddock’ do traçado espanhol.

Troféu Yamaha regressa a 30 de abril em Alpiarça

A 14.ª edição do Troféu Yamaha prossegue já no próximo fim de semana em Alpiarça, onde se vai disputar a sua segunda jornada desta temporada de 2017.