TomTom e BMW Motorrad fornecem In-Bike Navigation

A TomTom anunciou que os proprietários da BMW Motorrad podem agora experimentar o melhor da TomTom Navigation para motociclistas que utilizam a aplicação BMW Motorrad Connected.

A aplicação para smartphone mantem-se em segurança no bolso do motociclista, enquanto as direções visuais são exibidas no mostrador integrado no guiador da mota. As rotas de áudio são transmitidas via Bluetooth para o capacete compatível do motociclista.

As funcionalidades do serviço foram otimizadas para os motociclos, com uma das mais requisitadas a ser introduzida – a opção de escolher percursos sinuosos.

A nova funcionalidade está disponível a partir de hoje e os utilizadores apenas precisarão de atualizar a aplicação antes da sua próxima viagem, sem custos adicionais.

Antoine Saucier, Managing Director, TomTom Automotive, comentou:” A combinação dos mapas, software e serviços Tom Tom proporciona uma fantástica experiência de navegação de moto para os condutores BMW Motorrad.”

Os componentes da TomTom Navigation são fornecidos à BMW Motorrad através do software de navegação TomTom, NavKit, juntamente com os mapas TomTom NDS e serviços, que incluem as câmaras de Trânsito, Clima e Velocidade.

BMW_Motorrad

 

Artigos relacionados

Polaris anuncia encerramento da marca Victory

A Polaris Industries anunciou o encerramento da marca Victory Motorcycles, depois de 18 anos de atividade, mas vai ajudar os negociantes a liquidar os stocks existentes enquanto continuar a fornecer peças por um período de 10 anos.

Peugeot Speedfight 4: o regresso ao passado

Todos sabemos como o mercado das “cinquentinhas” caiu muito há alguns anos, mas ainda existem várias propostas, e algumas delas bem atraentes.

Guido Koch mostra como fez moto de tração às duas rodas

Vale a pena ver com detalhe esta KTM 990 Adventure DT-A idealizada pelo engenheiro Guido Koch, que acredita piamente nos benefícios da tração às duas rodas em especialidades como o enduro ou os raids.