Treinos de pré-temporada da Oliveira Cup começam no SAKI

O SAKI – Santo André Kartódromo Internacional vai receber dois dias intensos de treinos pré-temporada de mais uma edição da Oliveira Cup.

Os treinos acontecem esta 3ª e 4ª feira, dias 27 e 28 de março, para as três categorias MiniGP, Naked e Ohvale e do programa constam várias atividades físicas e de interação entre pilotos, workshops, e, como não poderia deixar de ser, o contacto com a pista.

“Temos previsto um programa muito diversificado de atividades para este início de temporada de mais uma edição do nosso Troféu-Escola Oliveira Cup. Vamos dar seguimento à formação de alguns pilotos que estão connosco desde a primeira edição, mas vamos ter também novos pilotos, em todas as nossas três categorias. Estamos mais uma vez com muita vontade de partilhar a nossa experiência e know-how a todos os que se juntam a esta família e também com expectativas elevadas em relação aos novos talentos que este ano se iniciam connosco”, afirma Paulo Oliveira.

A temporada de 2018 da Oliveira Cup tem então início amanhã, período que coincide com as férias escolares dos pilotos mais jovens e que antecede o arranque das 7 provas previstas, de norte a sul do país, para a 2ª edição deste Troféu-Escola.

De referir que tanto os treinos pré-temporada, como as datas das provas foram agendadas em consonância com o calendário mais importante do Motociclismo – o MotoGP, para que o mentor Miguel Oliveira possa estar presente e acompanhar os seus pupilos com maior proximidade. Os treinos pré-temporada da Oliveira Cup realizam-se amanhã a partir das 15h e no dia seguinte a partir das 11h.

Calendário Oliveira Cup 2018:
29 abril – Santo André
27 maio – Bombarral
10 junho – Évora
8 julho – Portimão
19 agosto – Local a designar a Norte do país
2 setembro – Vila Real
15 setembro – Portimão

Oliveira Cup

Artigos relacionados

Yamaha MT TOUR 2018 visita Corroios dias 10 e 11 de março

Nos próximos dias 10 e 11 de março, a localidade de Corroios irá acolher a edição de 2018 do Yamaha MT TOUR. Este evento é exclusivamente dedicado a toda a

European Bike Week celebrou o seu 20.º aniversário

Foram 125.000 entusiastas e mais de 70.000 motos que chegaram à região da Caríntia, no sul da Áustria, na semana passada para a 20.ª European Bike Week nas margens do icónico Lago Faak.

Yamaha Niken é a moto oficial da Volta a Portugal 2019

Na continuação do trabalho de promoção da marca e dos seus modelos, e dando seguimento ao trabalho já realizado pela Yamaha Motor Europe a Yamaha Motor Portugal firmou um acordo com a empresa organizadora da Volta a Portugal em Bicicleta.