Triumph apresenta Speed Twin nos concessionários de Lisboa e Porto

A Triumph vai apresentar a nova Speed Twin a todos os amantes da marca nos concessionários de Lisboa e Porto, no próximo dia 21, pelas 19h00, em simultâneo com a rede europeia.

Nome mítico na história da Triumph, lançada pela primeira vez em 1937, a Speed Twin foi a primeira bicilíndrica da marca projetada por Edward Turner, equipada com um motor cujos princípios técnicos se mantêm até aos dias de hoje.

Conhecida pela sua extrema beleza, performance e fiabilidade, a Speed Twin foi uma das motos mais populares de todos os tempos dentro da marca. Regressa agora à gama com honras de “estrelato”.

A nova Speed Twin, equipada com o motor 1200 HP mais desportivo – da Thruxton R -, é uma roadster, clássica moderna, capaz de surpreender os mais exigentes em matéria de estilo ou desempenho.

D856F5E7-0851-41BF-867B-85221100AC9F

Artigos relacionados

Marco Melandri anuncia que se vai retirar da competição

O piloto italiano Marco Melandri, que correu no mundial de velocidade nas três classes nas quais conquistou várias vitórias e prémios, anunciou a sua intenção de abandonar a competição logo depois da prova de Superbikes do Qatar.

Troféu Airoh 2018 integrado nas provas do Campeonato Nacional Enduro 2018

O Troféu Airoh 2018 será integrado nas provas do Campeonato Nacional Enduro 2018 tutelado pela Federação de Motociclismo de Portugal.

Terminou o 3.º Lés-a-Lés Off-Road sob o signo da reflorestação das áreas ardidas

Um enorme sucesso a 3.ª edição da grande aventura organizada pela Federação de Motociclismo de Portugal, ligando Boticas a Lagoa em travessia nacional por caminhos de terra batida e não só.