Triumph fecha o ano de 2018 com campanha de oferta de acessórios

A Triumph fecha o ano com uma grande campanha de oferta de acessórios (e não só…) para os seus clientes. Até 31 de dezembro, ou fim de stock, há oportunidades imperdíveis em todas as gamas: clássicas, aventura ou roadsters.

Para os últimos dias do ano 2018, a Triumph reservou uma campanha de ofertas transversal ao seu catálogo.

Assim, na compra de um Street Twin/Street Scrambler, a marca oferee 1000 euros em acessórios e seguro de danos próprios. Numa Street Triple S, com um preço de 7990 euros, disponível na versão A2 e deslimitada.

No caso da Tiger 800 XRx e XCx, a oferta é de 1200 euros em acessórios. Para a Tiger 1200 XRx, XCx e XRx LOW, a oferta passa pelos 1000 euros em acessórios. Esta campanha é válida nos concessionários oficiais Triumph de Lisboa e Porto, em Portugal Continental, até 31 de dezembro ou fim de stock.

Triumph

Artigos relacionados

Ivo Lopes regressa em Aragão após ter sido operado ao braço direito

Depois de não ter participado na ronda do circuito de Navarra, o piloto vai marcar presença na quarta jornada do Campeonato Espanhol de Velocidade, no circuito de Motorland de Aragão.

Yamaha Ténéré de regresso depois do concept de 2016

Depois de vários protótipos mostrados durante os últimos anos, chega finalmente a versão definitiva da esperada Yamaha Ténéré 700.

Battle of the Kings 2018 elege Street Bob personalizada pela Harley-Davidson Tarraco

A Third Time Lucky do concessionário oficial Harley-Davidson Tarraco, representará Espanha e Portugal na grande final internacional da quarta edição da maior competição de customização celebrada até agora e que terá lugar em novembro no salão EICMA.