Triumph mostra a nova Rocket 3 TFC

A Triumph mostrou a moto mais potente alguma vez produzida pela marca britânica. Uma Power Cruiser de 3 cilindros com 2.498 cm3, mais de 170 CV e 221 Nm de binário e que pesa enos 40 kg que a geração anterior.

Desaparecida depois da introdução da norma Euro 4, a Triumph Rocket III prepara a regresso. A emblemática Power Cruiser britânica que promete muita emoção. Esteticamente, encontramos semelhanças com o modelo lançado em 2004. AS linhas da nova Rocket já fora vistas.

O modelo agora apresentado é uma versão muito especial e topo de gama, tanto no que diz respeito a equipamento que difere daquele que pode ser visto no modelo das fotos.

Graças às múltiplas evoluções da parte ciclística, o construtor anuncia uma perda de peso de menos de 40 kg em relação à geração anterior. O novo modelo passa a contar quatro modos de condução.

Artigos relacionados

Revista Motos de outubro chega hoje às bancas

Para além do Guia de Preços atualizado, a Revista Motos de outubro traz-lhe muitas novidades.

Viana do Castelo voltou a receber a visita da festa das motos no Parque da Cidade

Viana do Castelo voltou a receber a visita da festa das motos no Parque da Cidade, junto às margens do Rio Lima, através do convívio anual do Moto Clube Foz do Lima.

Lisbon Motorcycle Film Fest arranca esta sexta-feira no Cinema São Jorge

Começa amanhã da melhor forma a 2.ª edição do Lisbon Motorcycle Film Fest com a estreia absoluta de “Portraits”, uma curta metragem produzida pela Fuel TV sobre o piloto nacional Cristiano Fernandes.