Triumph mostra a nova Rocket 3 TFC

A Triumph mostrou a moto mais potente alguma vez produzida pela marca britânica. Uma Power Cruiser de 3 cilindros com 2.498 cm3, mais de 170 CV e 221 Nm de binário e que pesa enos 40 kg que a geração anterior.

Desaparecida depois da introdução da norma Euro 4, a Triumph Rocket III prepara a regresso. A emblemática Power Cruiser britânica que promete muita emoção. Esteticamente, encontramos semelhanças com o modelo lançado em 2004. AS linhas da nova Rocket já fora vistas.

O modelo agora apresentado é uma versão muito especial e topo de gama, tanto no que diz respeito a equipamento que difere daquele que pode ser visto no modelo das fotos.

Graças às múltiplas evoluções da parte ciclística, o construtor anuncia uma perda de peso de menos de 40 kg em relação à geração anterior. O novo modelo passa a contar quatro modos de condução.

Artigos relacionados

Revista Motos chega hoje à bancas

A edição de janeiro da Revista Motos chega hoje às bancas com imensos motivos de interesse para o seu Natal e para o ano de 2019.

Kingston Customs desenvolve BMW Black Phantom

A Kingston Custom mostrou a sua visão de uma BMW steampunk que dá pelo nome de Black Phantom.

Manuel Marinheiro eleito para segundo mandato na presidência da FMP

O derradeiro ato das eleições para os Órgãos Sociais da Federação de Motociclismo de Portugal para o período compreendido entre 2017 e 2020 realizou-se este domingo.