Triumph termina 2016 como um dos melhores anos da sua história

Triumph termina 2016 como um dos melhores anos da sua história

Apesar das condições difíceis por que passou o mercado global de motos nos últimos anos, a Triumph manteve a sua aposta em investigação e desenvolvimento e encerrou o ano de 2016 como um dos melhores da sua história.

O sinal mais visível desta tendência foi o lançamento de inúmeros novos modelos, com destaque para a nova gama Bonneville e para a renovação da gama Adventure, entre outros. Foram 56.812 unidades vendidas em todo o mundo, o que representa um crescimento de 4,3% relativamente ao ano anterior (53.812 unidades).

O ano de 2016 terminou com um número recorde de unidades matriculadas desde o início da operação da KMS enquanto representante da Triumph em Portugal. De janeiro a dezembro matricularam-se 168 motos Triumph no nosso país, o que representa um crescimento de 66,3% face ao ano anterior (dados ACAP).

O modelo mais vendido da Triumph em Portugal no último ano foi a nova Street Twin, a primeira representante da nova família Bonneville a chegar ao mercado, seguida da Tiger 800 nas suas mais diversas versões.

Artigos relacionados

Carbon Fastback é a nova versão Vintage SV da CMS Helmets

Pautado pelo estilo retro e arrojado, a referência Vintage SV Carbon é fabricada a partir da tecnologia S-Matrix em carbono.

Vídeo | O momento em que Miguel Oliveira testou pela primeira vez uma MotoGP

A passada sexta-feira, 7 de julho, foi um dia histórico para o motociclismo português. 14 anos depois do início da aventura com as corridas, naquela altura com as Metrakit, Miguel Oliveira testou pela primeira vez uma MotoGP.

LUCID: novo blusão REV’IT

O Lucid é o descendente direto do popular Enterprise, embora numa versão mais curta.