Triumph vence de forma categórica a histórica TT da Ilha de Man

Peter Hickman, aos comandos de uma Triumph Daytona 675 venceu a 2ª corrida de Supersport TT de 2019. Peter conquistou esta vitória depois de na primeira corrida ter conseguido um prometedor terceiro lugar.

Hickman conquista assim, com uma média de 205,466 km/h a sua 4ª vitória na Ilha de Man, uma dura corrida no traçado de montanha que trocou de líder cerca de 4 vezes. Hickman levou a melhor sobre Dean Harrison que terminou a corrida em segundo lugar, com James Hiller a subir ao último lugar do pódio.

Mas as motos da Triumph ainda conquistaram um oitavo lugar por um Daytona 675 conduzida por Gary Johnson.

Artigos relacionados

BMW a “jogar em casa” mostra as suas novas nineT

O dia começou com a BMW a apresentar as suas novidades e não foi surpresa vermos o fabricante alemão a revelar as suas novas nineT que se juntam às duas versões já nossas conhecidas.

DAB Motors personaliza Husqvarna 510

O atelier Dab Motors LM SAtelier de preparação em Biarritz lançou-se na produção de motos personalizadas. A sociedade criada por Simon Dabadie lança agora a LM-S.

Motor 7 realiza “Open Day” para clientes e fãs

A Motor 7 comemora este ano os seus 20 anos de vida, celebrando também 10 anos que se mudou para a nova loja. Mas há mais mudanças a caminho. Por isso, para assinalar esta data, a loja vai celebrar junto de clientes e amigos.