Unibat lança bateria específica para a scooter mais vendida em Portugal

Dona e senhora do topo da tabela de vendas de duas rodas em Portugal há vários anos, a Honda PCX 125 continua a cativar anualmente milhares de motociclistas, rendidos à economia, facilidade de condução e prestações.

Milhões de quilómetros de utilização que, mesmo em máquinas resistentes como a PCX, obrigam a substituir alguns componentes, de desgaste natural, como os pneus ou as baterias. Opção que, neste caso em particular, merece particular atenção, atendendo ao preço, facilidade de instalação e longevidade.

No sentido de criar a melhor opção para as bem-sucedidas scooters da Honda, a Unibat lançou versão específica – CB TZ7S-FA – da série Factory Activated, com a inegável vantagem de ser vendida carregada e pronta a instalar.

Componente herméticos, que são entregues carregados e selados pelo maior fabricante mundial de baterias para motos, e que, para a PCX 125, com a referência CB TZ7S-FA apresentam competitivo preço ao público de 31,90 euros.

Necessitando apenas de retirar da caixa e colocar no local específico, na parte dianteira do espaço sob o banco, as novas baterias apresentam ainda a facilidade acrescida (e segurança) de poderem trabalhar inclinadas, sem perigo de derrame de substâncias corrosivas. Além da mais económica das soluções, a Unibat oferece alternativas para quem procura ainda maior leveza para as PCX, tendo a bateria ULT1 como proposta ideal, com peso de apenas 510 grama.

Artigos relacionados

Ducati Norte pinta a ‘Black Friday’ de vermelho

Durante os dias 24 e 25 de novembro todo o showroom Ducati Norte está com 20% de desconto, à exceção das motas.

Piaggio Medley mais acessível

A Piaggio Medley 125, uma das automáticas mais elegantes do mercado, promete continuar a fazer (ainda) mais sucesso.

Miguel Oliveira apresentou Pedro Fragoso

Miguel Oliveira, em associação com a BP Portugal, apresentou publicamente o jovem talento Pedro Fragoso, que vai integrar a equipa ‘Miguel Oliveira Fan Club Racing Team’ no FIM CEV Estoril.