Unibat lança inovadora gama Lithium Extra: A carga mais leve para todas as motos

Reforçando a posição de liderança entre os fabricantes de baterias para motos, a Unibat lançou a inovadora gama Lithium Extra, cerca de 75% mais leve e 3 vezes mais durável face às equivalentes baterias convencionais de chumbo e ácido.

Sem Título

O equipamento foi dado a conhecer no Salão de Milão e já disponível em Portugal, com garantia de performances mais elevadas, incluindo a capacidade de arranques fáceis, mesmo perante temperaturas extremamente reduzidas ou em arranques consecutivos.

Com vida estimada superior a 5 anos ou mais de 2000 ciclos completos, as novas baterias Unibat Lithium Extra podem ainda aguentar longos períodos de inatividade, sem problemas no arranque mesmo após um ano de paragem. O tempo de carregamento é muito curto, bastando apenas 6 minutos para uma carga de 90%, podendo a evolução da carga ser acompanhada através do verificador integrado, de série em todos os modelos. 

Isentas de ácidos e de metais pesados, as Unibat Lithium Extra garantem impacto ambiental muitíssimo inferior às baterias tradicionais, a que se junta uma maior durabilidade graças à proteção em situações de sobrecarga como de auto descarga, além de maior resistência térmica perante estas situações

Com gama de cinco referências cobrindo todas as necessidades entre os 2,5 e 12 Ah de capacidade e corrente de 150 a 720 Amperesas novas baterias são distribuídas em Portugal pela PuretechMotor com preços muito competitivos.

Para mais informações veja AQUI.

Artigos relacionados

CHARC é o novo distribuidor em Portugal da PETRONAS para motos

A CHARC – Champion Arcade Lda, tem o prazer de informar que foi nomeado pela PETRONAS Lubricants International como Distribuidor Exclusivo em Portugal dos Lubrificantes Moto PETRONAS.

Golden Bat comercializa novos fatos e acessórios Rev´it

A Golden Bat iniciou a comercialização de novos fatos e acessórios para vestir motociclistas da Revt´it. Aqui ficam algumas das novidades.

ACP comemora 116 anos de existência

Realizou-se no dia 15 de abril de 1903, na Sala Algarve da Sociedade de Geografia de Lisboa, a Assembleia Geral em que foram eleitos os primeiros corpos gerentes e que consagrava a criação do Automóvel Club de Portugal (ACP) que, assim, comemora hoje 116 anos de existência.