Unibat lança inovadora gama Lithium Extra: A carga mais leve para todas as motos

Reforçando a posição de liderança entre os fabricantes de baterias para motos, a Unibat lançou a inovadora gama Lithium Extra, cerca de 75% mais leve e 3 vezes mais durável face às equivalentes baterias convencionais de chumbo e ácido.

Sem Título

O equipamento foi dado a conhecer no Salão de Milão e já disponível em Portugal, com garantia de performances mais elevadas, incluindo a capacidade de arranques fáceis, mesmo perante temperaturas extremamente reduzidas ou em arranques consecutivos.

Com vida estimada superior a 5 anos ou mais de 2000 ciclos completos, as novas baterias Unibat Lithium Extra podem ainda aguentar longos períodos de inatividade, sem problemas no arranque mesmo após um ano de paragem. O tempo de carregamento é muito curto, bastando apenas 6 minutos para uma carga de 90%, podendo a evolução da carga ser acompanhada através do verificador integrado, de série em todos os modelos. 

Isentas de ácidos e de metais pesados, as Unibat Lithium Extra garantem impacto ambiental muitíssimo inferior às baterias tradicionais, a que se junta uma maior durabilidade graças à proteção em situações de sobrecarga como de auto descarga, além de maior resistência térmica perante estas situações

Com gama de cinco referências cobrindo todas as necessidades entre os 2,5 e 12 Ah de capacidade e corrente de 150 a 720 Amperesas novas baterias são distribuídas em Portugal pela PuretechMotor com preços muito competitivos.

Para mais informações veja AQUI.

Artigos relacionados

Oliveira empenhado em dia sim para Viñales

Miguel Oliveira, o jovem português realizou 61 voltas ao traçado malaio mas obteve o seu melhor tempo logo à sétima passagem, com a marca de 2:00.672.

Nova campanha da PRP e da Liberty Seguros já está na estrada

A Prevenção Rodoviária Portuguesa (PRP) e a Liberty Seguros lançaram a campanha “O Copo ou a Vida”, uma iniciativa conjunta que pretende sensibilizar os condutores para uma condução sem álcool e reduzir a sinistralidade rodoviária associada à condução sob influência do álcool.

BMW confirma R 1250 GS para o próximo ano

BMW prepara sucessora da R 1200 GS que já tem nome e deve ser apresentada no Salão de Munique.