Viagem ‘Repsol Racing Tour’ termina com mais de 20 mil visitantes

Viagem ‘Repsol Racing Tour’ termina com mais de 20 mil visitantes

Mais de 20 mil pessoas visitaram a exposição móvel “Repsol Racing Tour” no seu roadshow de mais de 3150 km por Portugal. Esta viagem, que teve início no mês de fevereiro na vila de Cascais, foi muito bem recebida pelo público português: crianças e jovens aderiram em peso (sendo 2.500 visitantes fruto de visitas de grupos escolares) e os fãs de motociclismo também foram presença assegurada.

A iniciativa da Repsol pretendeu aproximar o público do trabalho e apoio da marca ao desporto motorizado – um apoio com mais de 45 anos que se tem traduzido em resultados de sucesso. Sintra, Leiria, Matosinhos, Vila Real e Braga foram alguns dos locais por onde a exposição passou. A moto de Marc Marquéz, campeão de Moto GP na temporada de 2016, foi a principal atração do circuito.

Com uma história de destaque nas competições motorizadas, de quase meio século, a Repsol tem apostado na inovação, rigor, qualidade para garantir resultados positivos nas provas em que se envolve. A exposição pretendeu mostrar essas conquistas e a importância da segurança em modalidades de muita velocidade.

António Martins Victor, diretor de Comunicação e Relações Externas da Repsol Portuguesa, destaca que “é reconfortante ver o interesse que os portugueses mostram pela energia que está por detrás do desporto motorizado e presenciar a forma como participaram, intervieram e celebraram a História do nosso caminho nestas modalidades.”

Artigos relacionados

GP Macau 2017: André Pires luta com arma desigual

No arranque desportivo da 51.ª edição do GP de Macau de motociclismo, André Pires enfrentou ontem, pela primeira vez, os 6200 metros de perímetro do Circuito da Guia.

Bridgestone junta-se a Saroléa na Ilha de Man TT pelo quarto ano consecutivo

A Bridgestone anunciou que vai dar continuidade à sua parceria com a Saroléa, a fabricante de motos elétricas belga.

Motocross em Fernão Joanes: Europeu e Nacional em pista

A primeira prova internacional de motocross a realizar-se em Portugal este ano vai decorrer este fim de semana no Crossódromo das Lajes, em Fernão Joanes, Guarda. Mas não só.