W2 Boots reforça presença no mercado nacional ao ampliar a gama para 2018

Fabricante especializado em botas para motociclismo desde 1985, a italiana W2 Boots ampliou a gama para 2018, partindo dos iniciais modelos de todo-o-terreno para propostas de utilização em pista e em estrada, e reforçou fortemente a presença em Portugal.

Com distribuição entregue à Puretech Motor, a marca de Ravenna disponibiliza catálogo muito completo, a começar pelas desportivas Misano-12, desenvolvidas em colaboração com os ‘mundialistas’ Chaz Davies, Aleix Espargaró, Simone Corsi, Julian Simon, Anthony West ou Mikka Kallio, dotadas de deslizadores em magnésio, proteções reforçadas e ‘bota’ interior para maior conforto ergonómico e segurança acrescida.

Inicialmente especializada em botas para TT, ainda sob a designação Wind, a W2 apresenta versões criadas para a condução em ambiente trail, as Touring Adventure (com sola Vibram) ou Adventure TT, conjugando a segurança do calçado TT com o conforto das propostas para utilização em estrada, incluindo membrana impermeável e respirável.

Características extensivas à completa linha de produtos para os utilizadores de moto no dia-a-dia como nas mais longas viagens, das mais desportivas T-FP e Ride-T às turísticas DZF ou T-99, sempre com película impermeável, passando pelas ‘urbanas’ Air-LT ou Urban Rider.

No catálogo da marca importada pela Puretech, espaço ainda para as botas de motocross e enduro, a começar pelo topo de gama Unadilla, com proteções em alumínio e plástico injetado, fivelas em alumínio e tiras de ajuste micrométrico em plástico. Atributos replicados nas propostas para os mais pequenos, as MX-Kid, em tamanhos do 32 ao 38, e que se encontram também nas E-MX8 e E-MX6, para pilotos de motocross como para os enduristas de fim de semana.

Artigos relacionados

Festa Triumph Scrambler 1200

Já foi apresentada ao público da zona de Lisboa uma das Triumph mais espetaculares e esperadas dos últimos anos, e que já testámos aqui na revista Motos.

Depois do Dakar… há novos projetos de David Megre e Luís Portela de Morais para 2017

Os pilotos do Team Jetmar KTM Portugal, David Megre e Luís Portela de Morais, estão de regresso às competições e a ultimar os seus projetos desportivos para 2017.

BMW scrambler retro chama-se Coyote

Das mãos da oficinas de Barcelona de preparações Fuel Motorcycles chega-nos a Coyote, uma BMW scrambler retro.