Wheels & Waves arranca já hoje com a Indian Motorcycles

Esta semana, a Indian Motorcycle tem um compromisso em Biarritz na 8ª edição do Wheels and Waves, onde surge pelo terceiro ano consecutivo como parceiro oficial.

Este festival, que no ano passado deu as boas vindas a 18 mil pessoas, combina mais e mais magia, motos, surf, arte de andar de moto e concertos, desde a costa basca até Espanha de 12 a 16 de junho de 2019.

A Indian Motorcycle tem apresentado nos últimos três anos grande parte das sensações do festival.  Motos da lendária marca vão ser apresentadas no ART RIDE, em particular, Appaloosa, conduzidas pelo também lendário piloto de moto GP Randy Mamola. Os FTR 1200 Artist Series, uma edição limitada de depósitos customizados para a FTR 1200 será desvendada no dia 13 de manhã.

O trabalho e cinco artistas renomados será apresentado no stand da Indian Motorcycle na Cité de l´Ocean e uma edição limitada de 100 unidades de cada serão produzidas.

O DTRA Hooligan oficial vai ainda competir na flat track competitions em El Rollo, em San Sebantian, em Espanha. A parede da morte será uma das grandes atrações da Cité de l´Ocean com perto de oito demonstrações por dia de motos de 1930.

Finalmente, no sábado à noite, o nome o vencedor do Wheels and Waves FTR 1200 será revelado na Cité de l´Ocean, em Barritz. O vencedor vai receber a sua nova FTR 1200 no palco principal do evento.

Artigos relacionados

Revista Motos de abril chega amanhã às bancas de todo o país

A edição de abril da Revista motos chega amanhã à bancas repleta de temas interessantes para o leitor se deliciar durante o fim-de-semana e não só.

Piaggio lança nova MP3 300 HPE de três rodas

A nova versão da original scooter de 3 rodas Piaggio, apresenta-se agora mais leve e ágil: um veículo compacto, desportivo e dinâmico que em nada sacrifica o conforto superior das scooters GT.

EnduroGP: Castelo Branco preparou-se para receber o Grande Prémio de Portugal

Castelo Branco preparou-se para o Grande Prémio de Portugal, sexta ronda da temporada de 2017 do Enduro GP, que arrancou esta sexta-feira. O centro nevrálgico do evento está montado junto ao Centro Comercial Alegro.