Wheels & Waves arranca já hoje com a Indian Motorcycles

Esta semana, a Indian Motorcycle tem um compromisso em Biarritz na 8ª edição do Wheels and Waves, onde surge pelo terceiro ano consecutivo como parceiro oficial.

Este festival, que no ano passado deu as boas vindas a 18 mil pessoas, combina mais e mais magia, motos, surf, arte de andar de moto e concertos, desde a costa basca até Espanha de 12 a 16 de junho de 2019.

A Indian Motorcycle tem apresentado nos últimos três anos grande parte das sensações do festival.  Motos da lendária marca vão ser apresentadas no ART RIDE, em particular, Appaloosa, conduzidas pelo também lendário piloto de moto GP Randy Mamola. Os FTR 1200 Artist Series, uma edição limitada de depósitos customizados para a FTR 1200 será desvendada no dia 13 de manhã.

O trabalho e cinco artistas renomados será apresentado no stand da Indian Motorcycle na Cité de l´Ocean e uma edição limitada de 100 unidades de cada serão produzidas.

O DTRA Hooligan oficial vai ainda competir na flat track competitions em El Rollo, em San Sebantian, em Espanha. A parede da morte será uma das grandes atrações da Cité de l´Ocean com perto de oito demonstrações por dia de motos de 1930.

Finalmente, no sábado à noite, o nome o vencedor do Wheels and Waves FTR 1200 será revelado na Cité de l´Ocean, em Barritz. O vencedor vai receber a sua nova FTR 1200 no palco principal do evento.

Artigos relacionados

Suzuki lança nova campanha de descontos

A Moteo Portugal e a rede de concessionários autorizados Suzuki lançaram uma campanha de primavera com preços promocionais em alguns dos modelos mais emblemáticos da marca japonesa.

Airoh tem novo capacete da gama Commander

A Airoh mostrou mais um capacete da gama Commander.

A Battle of The Kings está maior do que nunca! – Mais de 350 concessionários Harley-Davidson vão participar

Depois de um épico confronto internacional pelo título em 2018, a Battle of the Kings – a competição anual de construção custom entre concessionários da Harley-Davidson – está maior do que nunca em 2019. Este ano, mais países, incluindo os Estados Unidos da América, juntam-se à batalha para serem coroados o melhor do mundo.