WRP disponibiliza no mercado pastilhas para motos

Equipamento essencial na segurança ativa dos motociclos, das pastilhas de travão depende em muito a eficácia e o conforto em todos os tipos de condução, seja turística ou desportiva, em scooters, nakeds, superbikes, maxi-trail ou motos de ‘off-road’.

Com uma gama muito completa, abrangendo praticamente todos os modelos disponíveis no mercado nacional, a WRP oferece várias ‘famílias’ de produtos, à medida das necessidades de cada motociclista.

Das pastilhas sinterizadas F8 para maxi-scooters, com elevado poder de travagem e grande durabilidade, adaptadas a discos em ferro ou aço, até às inovadoras F1-R Road Racing, em compósito de carbono e desenvolvidas e testadas nos mais disputados campeonatos de velocidade em todo o Mundo, garantia de máxima estabilidade térmica nas mais fortes e longas desacelerações, em circuito como no uso em estrada das mais modernas superbikes.

WRP pastilhas Off-Road LR

Artigos relacionados

Já chegou às bancas a edição de maio da revista ‘Motos’

Este mês podem encontrar o teste à BMW R nineT Racer, com a respetiva dupla página de acessórios, e contactos à Suzuki GSX-S 750, Kawasaki Ninja 650, Yamaha SCR 950, Harley-Davidson Street Glide Spedial, BMW K 1600GT e Triumph Bonneville Bobber.

Equipa Santogal ENI BMW realiza primeiros testes no Estoril

A equipa Santogal ENI BMW deslocou-se ao Circuito do Estoril nos passados dias 19 e 20 de Abril para os primeiros testes e para aquele que foi o primeiro contacto de Ivo Lopes com a BMW S1000RR em pista.

Europeu Enduro 2017: Balletti venceu segundo dia em Gouveia

Após uma noite de descanso e com a chuva a ‘temperar’ o piso do Enduro de Gouveia, foram 102 os pilotos que terminaram o derradeiro dia de competição.