Yamaha convida figuras públicas para apresentar novidades da marca no Lisboa MotoShow

A presença da Yamaha Motor Portugal na 3.ª edição do Lisboa MotoShow vai ser antecedida de um evento. A 5 de abril, dia de abertura do salão, no stand do fabricante japonês, serão os convidados – figuras públicas bem conhecidas – os apresentadores das novidades que a marca reserva para 2017.

O desafio lançado pela Yamaha Motor Portugal foi bem aceite pela modelo e blogger Mónica Sofia, que falará da sua primeira companheira de viagens em três rodas, a Tricity, enquanto o ator Manuel Sá Pessoa vai apresentar as características da X-MAX 300. Ainda outros dois atores, Alexandre Silva e o portuense Ricardo Trêpa, vão mostrar todo o potencial da TMAX e da Scrambler 950, respetivamente. Caberá ao bem conhecido comediante Nilton mostrar a XSR900 Abarth enquanto mais um ator, desta feita, Joaquim Horta falará da YZF-R6.

A apresentação feita por estas personalidades será mais sucinta menos técnica e muito mais virada para a associação do modelo em questão com a personalidade que o apresenta.

O stand da Yamaha no Lisboa MotoShow 2017 será ainda inaugurado com uma festa, onde estarão presentes outras figuras públicas convidadas, mas o ponto alto será o momento de apresentação das novidades dos modelos Yamaha para 2017.

O Lisboa Motoshow 2017, considerado o maior salão de motos, equipamentos e acessórios da Península Ibérica, realiza-se entre 5 e 9 de abril na FIL – Feira Internacional de Lisboa.

Artigos relacionados

Dunlop vence na prova inaugural do TT da Ilha de MAN

Os Dunlop KR 106 e 108 estiveram hoje (Sábado, 2 de junho) num pico de forma na corrida de abertura do TT da Ilha de Man, conquistando o primeiro e o segundo lugares no RST Superbike TT.

Portugal de Lés-a-Lés é evento quase ao nível do Dakar

Com atrativos reforçados a cada ano que passa, o Portugal de Lés-a-Lés Off-Road chega à 4.ª edição consolidando posição de maior aventura mototurística nacional em fora-de-estrada.

Kawasaki Z900: Mini Streetfighter

A Kawasaki deu o passo lógico com a Z800, aumentando-lhe a cilindrada, modernizando-a e retirando-lhe peso.