Yamaha Ténéré de regresso depois do concept de 2016

Depois de vários protótipos mostrados durante os últimos anos, chega finalmente a versão definitiva da esperada Yamaha Ténéré 700.

Em 2016 vimo-la em forma de concept, ainda muito embrionário batizado como T7, que em 2017 se transformou numa Ténéré 700 World Raid que já se aproximava mais das especificações do modelo definitivo.

A nova Ténéré 700 é, de acordo com a Yamaha, uma moto sem concessões com algumas das melhores especificações da sua classe.

Traz motor bicilindrico CP2 de 698 cc e um quadro completamente novo, pois foi desenhada para proporcionar uma grande manobrabilidade e agilidade em pisos de terra únicos. Em combinação com um rendimento ótimo em estrada para percorrer longas distâncias, converte-se numa moto de aventura extremamente funcional e versátil.

Artigos relacionados

Bering Wave Mastic: o novo blusão da Salgados Moto

A Salgados Moto apresentou o blusão Bering Wave Mastic. Fica a conhecer as suas características, o P.V.P. e as cores/tamanho disponíveis.

Triumph lança jornadas de test-rides para celebrar espírito de 1959

Já passaram 59 anos desde o nascimento da lendária Bonneville em… 1959. A moto que acompanhou mudanças culturais e sociais, está hoje mais actual que nunca. Por isso, a Triumph pretende celebrar o seu espírito. Saiba como.

Moto Clube do Porto comemora 25 anos de mototurismo

Em momento histórico para o mototurismo nacional, a 25.ª edição do Moto Rali do Moto Clube do Porto volta a surpreender pela inovação, juntando cultura e paisagens, a história e gastronomia, com a tradição e a oportunidade ímpar de descobrir belos e pouco conhecidos recantos da Beira Alta.