Yamaha Ténéré de regresso depois do concept de 2016

Depois de vários protótipos mostrados durante os últimos anos, chega finalmente a versão definitiva da esperada Yamaha Ténéré 700.

Em 2016 vimo-la em forma de concept, ainda muito embrionário batizado como T7, que em 2017 se transformou numa Ténéré 700 World Raid que já se aproximava mais das especificações do modelo definitivo.

A nova Ténéré 700 é, de acordo com a Yamaha, uma moto sem concessões com algumas das melhores especificações da sua classe.

Traz motor bicilindrico CP2 de 698 cc e um quadro completamente novo, pois foi desenhada para proporcionar uma grande manobrabilidade e agilidade em pisos de terra únicos. Em combinação com um rendimento ótimo em estrada para percorrer longas distâncias, converte-se numa moto de aventura extremamente funcional e versátil.

Artigos relacionados

Suzuki GSX250RA e DL250A já estão disponíveis

Estão já disponíveis na rede de concessionários autorizados Suzuki as novas dois e meio da marca de Hamamatsu, desenvolvidas com base na mesma unidade motriz

Travis Pastrana vai imitar Evel Knievel numa Indian

A Nitro Circus e a Indian Motorcycle anunciaram que Travis Pastrana vai saltar numa Indian Scout FTR750 numa forma de prestar tributo a Evel Knievel, o mentor das acrobacias em moto e um dos mais icónicos “daredevils” de sempre.

Novas botas G. Warrior para motards

As botas G. Warrior Brown têm um design super elegante e são dedicadas aos verdadeiros adeptos da cultura “cafe racer”.