Já conheces a Yamaha XSR 900 Abarth?

Já conheces a Yamaha XSR 900 Abarth?

A Yamaha juntou-se ao fabricante italiano Abarth e criou a primeira café racer especial de fábrica de marca nipónica, que reflete o verdadeiro espírito dos anos 60. O lançamento desta moto aconteceu no último Salão de Milão, EICMA, e foram agora abertas as reservas para adquiri-la, tendo uma edição limitada de 695 unidades.

Apresenta uma filosofia desportiva, carenagem dianteira em fibra de carbono leve, guiadores de encaixe em forma de andorinha, carenagem do banco e guarda-lamas dianteiro em fibra de carbono. Inclui farolim traseiro e suporte para chapa de matrícula desportivos, banco único desportivo com revestimento em camurça e costuras em vermelho,  comescape em titânio e ponteira de escape Akrapovič.

Além disso, tem ainda placa em alumínio numerada de edição limitada, motor CP3 de 850 cc de 3 cilindros, com refrigeração líquida, coberturas do depósito de combustível em alumínio, sistema de controlo de tração e ainda embraiagem deslizante. Veja a galerias de fotos!

Artigos relacionados

Miguel Oliveira apadrinha terceira prova da Oliveira Cup

No próximo domingo, 10 de junho, todos os caminhos vão dar ao Kartódromo de Évora. Vai ter lugar a 3ª prova do Troféu-Escola de Motociclismo Oliveira Cup.

Novo pneu Metzeler de enduro amplia a gama Karoo para o uso em estradas

O novo Karoo Street oferece um estilo agressivo graças ao seu rasto de rodagem que também possibilita a utilização em Off Road.

‘Motards do Ocidente’ em Alter do Chão para o 21.º Troféu Nacional de Moto-Ralis Turísticos BMW/Dunlop

O 21.º Troféu Nacional de Moto-Ralis Turísticos BMW/Dunlop contou com a 3.ª jornada realizada pelos Motards do Ocidente, a 27 e 28 de maio.