Já conheces a Yamaha XSR 900 Abarth?

Já conheces a Yamaha XSR 900 Abarth?

A Yamaha juntou-se ao fabricante italiano Abarth e criou a primeira café racer especial de fábrica de marca nipónica, que reflete o verdadeiro espírito dos anos 60. O lançamento desta moto aconteceu no último Salão de Milão, EICMA, e foram agora abertas as reservas para adquiri-la, tendo uma edição limitada de 695 unidades.

Apresenta uma filosofia desportiva, carenagem dianteira em fibra de carbono leve, guiadores de encaixe em forma de andorinha, carenagem do banco e guarda-lamas dianteiro em fibra de carbono. Inclui farolim traseiro e suporte para chapa de matrícula desportivos, banco único desportivo com revestimento em camurça e costuras em vermelho,  comescape em titânio e ponteira de escape Akrapovič.

Além disso, tem ainda placa em alumínio numerada de edição limitada, motor CP3 de 850 cc de 3 cilindros, com refrigeração líquida, coberturas do depósito de combustível em alumínio, sistema de controlo de tração e ainda embraiagem deslizante. Veja a galerias de fotos!

Artigos relacionados

[Fotos] Primeiro dia no Autódromo do Estoril com resultados positivos na pista

Depois do primeiro dia da apresentação das Suzuki GSX-R 1000 e GSX-S 750, hoje já decorre o segundo dia no Autódromo do Estoril.

Nacional de Velocidade foi este fim de semana ao circuito do Estoril

O campeonato nacional de velocidade foi este fim de semana ao circuito do Estoril, com as elevadas temperaturas a fazerem-se sentir e a criarem dificuldades aos pilotos.

Motards do Ocidente vão a Marrocos em outubro

O Grupo Motards do Ocidente têm planeado um passeio a Marrocos no mês de outubro.Para todos os interessados, as incrições estão abertas atrás do número de telefone 92501963 ou através do email geral@motardsdoacidente.pt.