Z H2 é a nova super naked da Kawasaki e poderá ter mais de 230 CV

Nas últimas semanas, a Kawasaki divulgou alguns teasers de uma nova naked que vai utilizar um motor Supercharged com compressor.

E no último deles, apresentado semana passada, a casa de Akashi confirmou o nome desta novo moto e a data da sua apresentação. Vai chamar-se Kawasaki Z H2 e tem çançamento agendado para o dia 23 de outubro.

No primeiro dos teasers, mostrado em setembro, é possível ver um motor em funcionamento e uma letra Z no final. Já no segundo, que também foi revelado em setembro, foram mostrados detalhes como o painel, o farol ou a silhueta lateral do motor e das entradas de ar. No último dos teasers, a silhueta completa da moto surge juntamente com onome a data de lançamento.

A nova supernaked Kawasaki Z H2 deverá partilhar elementos com a Ninja H2. Especula-se que a sua potência poderá ultrapassar os 230 CV… é esperar para ver.

Artigos relacionados

Dunlop introduz novos pneus de Moto2TM para o GP de Espanha

A Dunlop foi o único fornecedor de pneus de Moto2TM desde o arranque da categoria, em 2010. Ao longo da última década, a Dunlop evoluiu e melhorou constantemente, através de novas tecnologias, a sua gama de pneus para Moto2TM, tal como faz com a gama de pneus SportSmart de estrada para o segmento hypersport.

Moto especial da Indian Motorcycle para o Sultans of Sprint

Para comemorar os 100 anos de vida, a Indian Motorcycles, desenvolveu uma máquina de corridas que vai ter aos comandos uma estrelas dos grandes prémios.

Rio Maior recebe a quarta etapa do Troféu Yamaha

O Troféu Yamaha está de volta, desta feita para cumprir no próximo dia 25 de junho, domingo, em Rio Maior a quarta prova do mais antigo Troféu de todo-o-terreno realizado em Portugal.