Zontes 310 T é a nova trail da marca chinesa

Depois da Zontes, marca de motos distribuída em Portugal pela Terra Bastos, LDA, ter mostrado os modelos roadster 310 R e a tourer 310 X, a marca passa a comercializar agora o terceiro modelo da sua gama de média cilindrada com a trail 310 T.

Tecnicamente, a nova moto partilha a mesma base das outras duas “irmãs” com um motor monocilindrico refrigerado a líquido de 312 cm3 que disponibiliza 35 CV e atinge uma velocidade de ponta de 160 km/h.

A pequena moto chinesa surge dotada de vários equipamentos com sistema de chave keyless, uma tomada USB, um painel de instrumentos digital, faróis em LED, bateria de lítio ou ainda comandos elétricos para a tampa do reservatório, do banco e do limpa pára-brisas.

Do equipamento da parte ciclística surge um ABS da Bosch 9.1M associado a dois discos de travão à frente e atrás. A Zontes 310 T é muito leve uma vez que pesa 159 kg com o depósito de 15 litros cheio de gasolina. Com um consumo anunciado de 3,2 l/100 km, permite uma autonomia de 450 km.

A Zontes 310-T está disponível em 3 cores, tem o PVP de 4.340 eur (ISV inc. ).

 

Artigos relacionados

Participantes internacionais invadem oitava edição do Rider

Decorreu no passado fim-de-semana o Rider – Passeio de Motos Clássicas, que juntou no Caramulo e em Tondela mais de 50 motos clássicas, de proveniências tão distintas como Portugal, Espanha, França, Holanda, Reino Unido ou Suíça.

Miguel Oliveira quer primeiro pódio da época em Le Mans

Miguel Oliveira têm em vista a primeira vitória da campanha, continuando com os bons resultados alcançados desde o início de 2018.

Passeio Rider de Motos Clássicas está de regresso em junho

O Museu do Caramulo, em parceria com a EDC – Associação de Eventos do Caramulo, organiza nos dias 15, 16 e 17 de junho, a oitava edição do Rider – Passeio de Motos Clássicas.